NPD lança o Edital Cinema Livre - Cessão de Espaço


A Prefeitura de Aracaju, através da Fundação Cultural Cidade de Aracaju – Funcaju e do Núcleo de Produção Digital Orlando Vieira publiciza o Edital 01/2017 que trata da Cessão do Espaço da Sala de Exibição Valmir Almeida, para instituições, fundações e associações sem fins lucrativos, que, de forma prioritária, desenvolvam ações que envolvam o cineclubismo.

O Edital Cinema Livre - Cessão de Espaço 01/2017 visa estimular exibições que tenham conteúdos que valorizem e fortaleçam a memória e a diversidade da cultura brasileira; que contemplem temas relevantes da sociedade contemporânea; bem como dialoguem com aspectos culturais de Sergipe.

Tendo como uma das linhas de atuação o fomento da cena audiovisual, o Núcleo de Produção Digital Orlando Vieira compreende a importância da ocupação da Sala de Exibição Valmir Almeida como forma de consolidação de um fluxo perene que envolva exibições que estimulem a reflexão e a experiência do público, a partir da democratização dos espaços de exibição e do acesso a esses equipamentos públicos.


Para tanto, o presente edital oferece três sessões semanais para exibição (terças, quintas e sábados), tendo como principais critérios para a seleção a relevância conceitual e temática, o impacto social e a viabilidade técnica dos projetos.

Confira o edital completo através do link: http://migre.me/w6pm8
Share on Google Plus

Sobre o Unknown

O Núcleo de Produção Digital Orlando Vieira é uma iniciativa de apoio e fomento à atividade audiovisual local, através de ações de formação, difusão, qualificação técnica e de cessão aos produtores independentes do Estado de Sergipe.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário